domingo, 10 de agosto de 2014

Desculpas e alguns avisos!

Guten tag, gente! \o/

Me desculpem pelo tempo sem postar (foram o quê? duas semanas? quanta neura!), só não prometo que reponho porque provavelmente eu vou esquecer.

Pra quem achou que eu estava falecida, saibam que eu estou muito bem, obrigada.

Agora, minha gente, OS MOTHERFUCKING AVISOS! (Logo abaixo do corte.)


  1.  Pra quem não sabe, eu sou uma ficwriter e eu tenho projetos pra caralho, então antes de eu postar em qualquer outro site, eu vou postar minhas fanfics aqui. Quem quiser ler, leia. Eu já fiz isso com uma fic (Day After), mas eu já havia postado-a no SocialSpirit. Link aqui.
  2. Eu pretendo fazer uma fanfic em conjunto com uma grande amiga minha, então eu vou postar ela aqui (provavelmente) e/ou divulgá-la.
  3. O tempo sem postar foi devido à minha falta de organização e tempo. Peço-vos perdão.
  4. EU DESENHO, GENTE. Sério. Fica tudo uma merda, mas eu tento ~bjs~. Talvez eu poste um ou outro aqui.
  5. O último, pessoal!: eu pretendo fazer um rp blog no tumblr de algum OC de Hetalia. Quaisquer outras informações sobre isto, postarei.
Era isso, pessoal! Até a próxima!~

Nenhum comentário:

Postar um comentário